Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pausa temporária para acumular material

Caso não tenha se deixado enganar pelo título pomposo, sim, bloqueio é uma vadia. Enquanto me preparo para desenvolver a reta final do meu primeiro conto grande que saiu do papel (uhuuu), venho aqui para escrever algo e não esfriar a cachola.
Não sei quanto aos outros, mas acho que as ideias e a criatividade fluem melhor quando há uma perturbação na força (hahaha hoje estou terrível).
Só sei que funciono melhor quando estou cheio de dúvidas, pra baixo... quando não estou legal. O que é um problema porque começo a pensar mais e mais, tenho tantas ideias que acabo me animando e voltando ao ócio criativo.
Então antes que o raio de negatividade se extirpe, compartilho algum resquício êxtase criativo:

As palavras moem o estômago num soco de fúria
Quando não se estava pronto para a reflexão.
Fadado a encarar seu interior,
Derrotado pela própria compaixão,
Porque sabe que errou ao acertar,
Sabe que errou por não tentar.
Viveu sem outrem ao menos semelhante
Não faz parte deles,
Um estranho errante.
Afoga-se em seus próprios lamentos.
É areia movediça de si.
Em cavernas sem entrada vaga
Esperando que o tempo
Lhe construa uma saída.


Música para ouvir: Hurt - Johnny Cash

Nenhum comentário:

Postar um comentário