Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

La Pistola apresenta: O Jogo das Doenças


Haha. Se ainda não perceberam eu vou dizer... É, não confiem muito no que digo. Postar ao menos uma vez por mês? Hah, nunca espere algo que dependa da boa vontade de alguém. Hahahah

Enfim, comecemos com as velhas vagas promessas. Postarei uma vez por mês. Escreverei mais. Desenharei mais. Deixarei o videogame mais de lado. Perderei a minha barriga flácida. Cumprirei ao menos uma dessas metas.

Bem, como estou postando hoje, então já estou cumprindo com a primeira. Por mais que eu não esteja falando nada de relevante aqui.

Então, como eu deveria animar esse blog? Talvez eu devesse escolher um tópico a cada post e começar a falar coisas mirabolantes sobre ele, ou apenas reclamasse e xingasse tudo e todos? Todos gostam disso, não? E eu ainda seria contratado por alguma emissora (Muahaha, alfinetando pessoas que nem me conhecem e nem lerão isso?). Ou faço algum vídeo idiota e ganho a minha semana de fama na internet? Deus abençoe a inclusão digital.

Pois é, as pessoas adoram coisas inúteis... Precisamos de coisas inúteis para compensar todas as nossas preocupações? Não sei, acho que sim, escrevendo essas baboseiras e paro de pensar nos trabalhos atrasados da faculdade, o pouco dinheiro que tenho, o medo do filme dos Vingadores sair uma bosta... Nada nos interessa mais do que as tragédias, não é mesmo? Confesse que a música do plantão da Globo te dá medo, mas você quase não se contém de excitação para saber que merda que rolou. Vai me dizer que você nunca participou de uma competição de doenças? O quê? Não sabe o que é isso?

Jogo das Doenças
Mínimo de 2 jogadores

Instruções

1 – Comente sobre algum conhecido seu que está doente;
2 – O outro jogador irá comentar sobre outra pessoa que está com uma doença pior;
3 – Fale da morte horrível que algum conhecido do primo do seu tio teve;
4 – Logo as pessoas em volta começarão a comentar de doenças terríveis de mortes agoniantes, sempre superando as anteriores;
5 – Em poucos minutos o lugar tomará vida e se tornará sociável e convidativo à interação de novos jogadores.

Vai me dizer que você nunca participou disso? Hahahahah
Isso é tudo, pessoal!
Até mês que vem! (Já avisei no início... Não leve isso a sério)


Música para ouvir? Vamos de Empty Speces – Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário