Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Post comemorativo para o Autor

Apareci para dar os meus agradecimentos ao pessoal que lê essas tranqueiras que eu escrevo e que me incentiva e me ajuda com os constantes bloqueios. ^^

Um obrigado à Alê, que fica inventando umas teorias loucas sobre as histórias... haja falta do que fazer pra imaginar essas coisas ahuahuhauhuahau
Um obrigado ao Michael Godfather, que tem uma participação no processo criativo, com diversas teses filmográficas e debates níveis 12 sobre um vasto leque de tópicos cotidianos
E um obrigado à pessoa que me incentivou a criar o blog para começar, está sempre ao meu lado me auxiliando e pegando no meu pé para eu escrever logo, a minha fã que vai me apoiar e defender mesmo que eu tenha escrito algo muito ruim, a pessoa com quem eu faço 9 meses de namoro hoje, senhoras e senhores... À minha Pregricinha (isso mesmo, este é o apelido carinhoso xD e eu sou o Pregricinho) Bianca, que não gosta de ser chamada de Bibi huahuahuahu (eu a chamava assim quando nos conhecemos, puta vacilo)

É isso aí galera, fiquem aí com um desenho comemorativo pelo final do conto xD até a próxima!!

2 comentários:

  1. Parabéns, amor! Continue escrevendo assim porque, 'meo felhoo', você tem o dom! Tem uma criatividade,uma imaginação, uma inteligência, uma 'sacação'(kkkk) que me deixa boquiaberta, rs.
    Sabe quando você lê algo, e é tão bom, que te prende de um jeito... E te faz ficar com água na boca? O que você escreve, provoca isso em mim.
    'Uma Noite no Bar', principalmente, me fez babar litros :P hahaha
    Eu tenho que agradecer por poder fazer parte disso. Sempre estarei aqui pra te ajudar, te apoiar, te defender, te pressionar... kkk
    Obrigada, meu gênio!

    Então é isso! Mãos à obra!
    Continue criando, continue nos deixando mouthwatering, continue...

    Oh, Just Keep Writing!

    Aaah, e FELIZ 9 meses de namoro ;)

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que lindooooooo, tem agradecimentos a minha pessoiaaa. *_______* estou EMOcionada, de verdadee. minhas teorias tem fundamentos, vejo as entre linhas na visão de um leitor. hahahahahaha. aproposito, não gostei do desenho. teria ficado melhor com a visão geral do bar. no mais, espero pelo proximo conto anciosa.
    Beijoo Digãooo

    ResponderExcluir